segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A palavra Amo-te

Hoje disse que te amo, hoje disse que não vivia sem ti e que o que mais quero é fazer-te feliz princesa.Sei que não precizas de uma relação nem de ninguém que te proteja, pois és forte o suficiente para o fazer sozinha, é isso que mais admiro em ti...Um dia vou ouvir de ti um eu AMO-TE  e não te vou deixar, vou permanecer contigo até o oxigénio me faltar, quero perceber o teu mundo.Sei que não queres relações mas também sei que não vou desistir de ti, vou lutar até ao fim mesmo, como te disse, os meus objectivos sempre foram poucos mas contigo agora acho que me faltará espaço para coloca-los a todos.O meu maior sonho é acordar a teu lado e dizer que te amo, beijar-te até perder o fôlego, hipnotizar com o teu perfume e deixar-me levar pelo brilho do teu olhar...já não sei o que dizer para te convencer, axo que só o tempo o vai conseguir fazer, mas esperar e uma virtude e uma dor ao mesmo tempo...quero-te ao meu lado FOREVER..miss u baby...és como o oxigénio, é impossivel respirar sem ti LOVE U

Sem comentários:

Enviar um comentário