segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

estranha vida

é estranho quando derrepente descobrimos o nosso verdadeiro "eu"..parece que ele não faz parte de nós nem se encaixa no nosso verdadeiro perfil..observo-o pela janela sabendo apenas o seu aspecto exterior ficando com vontade de o experimentar e remexer nas suas entranhas verificando bem a sua textura e o seu sabor...a vontade alucinante que tenho de o experimentar mas não sabendo a forma de  como o fazer...o mais cool de tudo isso e a sabedoria e loucura que nos traz, aquele verdadeiro mistério e pânico do desconhecido que se apodera de nos e nos faz querer continuar nestas loucuras..a minha vida é isto, uma verdadeira e pura loucura sem inicio nem fim, simplesmente vivo.a sem medos nem porquês acreditando que o melhor ade vim como que por acaso, e trocar-me as memorias pelo presente e divagando por todos os meus sentidos

Sem comentários:

Enviar um comentário