quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Mudei..

Hoje mudei, li o jornal ao contrário, vesti roupa antiga, voltei a torcer os meus horizontes.Comecei um novo livro, desinteressei.me pelo passado e decidi subir ao topo da montanha mais alta com o objectivo de te fazer sorrir..Não sei se resultou porque, não me importo mais, se dizes estar tudo bem mesmo não estando é problema teu, eu quis te ajudar e não quiseste saber, quis te mostrar o valor do amor pelas minhas acções mas decidiste corta.las na primeira..não há nada a fazer, segui em frente, curtes para mim não sei se me dão o que procuro, procuro alguém com quem partilhar momentos, que me retribua um amo.te sem medos e que precize de mim para a proteger, tu não precizas disso e mesmo dizer não querer, poderei esperar por ti, mas não é algo que garanta...

Sem comentários:

Enviar um comentário